Alexandre Pires - Em Casa Ao Vivo


Banda: Alexandre Pires
Nome do Álbum: Em Casa
Gênero: Samba/pagode
Ano de Lançamento: 2008

Depois de uma longa turnê no exterior, o cantor Alexandre Pires está de volta ao Brasil com um novo trabalho. Longe das canções latinas, o que ele quer agora é retomar sua carreira em terras brasileiras cantando o romântico e o samba, estilo que o consagrou. O cd "Em Casa" traz 16 canções com participações especiais de Alcione, Ivete Sangalo, Revelação, Daniel, Perlla, Yola Araújo e Anselmo Ralph (cantores consagrados angolanos). Destaque para as canções: "Tira Ela de Mim", "A Deus Eu Peço" e "Delírios de Amor". Um álbum que marca o retorno do grande cantor aos seus fãs brasileiros. Imperdível!
01-Pode Chorar
02-Sai Da Minha Aba (Bicão)
03-Eva, Meu Amor
04-Dessa Vez Eu Me Rendo
05-Delírios De Amor
06-Só Por Um Momento
07-Estrela Cadente
08-Medley Spc(1) Quando É AmorAor VerdadeiroMinhametade
09-Medley Spc(2)Tá Por ForaMachuca DemaisInterfone
10-Medley Spc(3)Nosso Sonho Não É IlusãoTão SóQue Se Chama Amor
11-Tira Ela De Mim
12-A Deus Eu Peço
13-Cigano
14- Cheguei Tarde Demais
15-Depois Do Depois Do Prazer
16-Mineirinho
Tamanho: 93 mb
Formato: Rar
Qualidade: 192 kbps
Download

Copyright© 2011 | Rede Xiteron Downloads