Half Life 2 - The Orange Box - PC Full


Dados do Jogo
Nome: Half Life 2 - The Orange Box
Fabricante: Valve Software
Estilo: Tiro em primeira pessoa - FPS
Sistema OperacionalWindows® Vista, XP, 2000
Ano de Lançamento: 2008
Descrição
Half-Life 2: The Orange Box é um pacote que contém o jogo Half-Life 2, as expansões Episode 1 e 2 e as modificações Portal e Team Fortress 2. O pacote é ideal para aqueles que não possuem os já lançados Half-Life 2 e Episode 1. Diferente do Black Box (pacote que inclui apenas os títulos ainda não lançados Episode 2, Portal e Team Fortress), Orange Box será lançado também para o Xbox 360 e PS3.
Episode 2 é a continuação da primeira expansão do game, lançada em junho de 2006. Após a explosão da cidadela, um portal se abre, e Gordon e Alyx ficam encarregados de levar dados aos cientistas que podem fechá-lo antes que as forças da Combine usem-no para realizar um novo ataque. Além do novo enredo, a expansão oferece uma melhora nos gráficos e físicas.
O modo single-player Portal é uma modificação de Half-Life 2 na qual o objetivo é resolver os mais complicados puzzles para sair das arenas ao invés de atirar em monstros e coletar itens. Para solucionar os desafios, você tem a sua disposição uma arma que abre portais de teletransporte, que deve ser usada com sabedoria e criatividade.
A outra modificação de Orange Box é Team Fortress 2, um modo multiplayer que faz uma caricatura bem humorada dos jogos de guerra em primeira pessoa. O game é baseado na estratégia e trabalho em equipe. Há diversas classes que podem ser escolhidas, cada uma com características, funções e armas específicas.
Configuração Mínima
# Processador Pentium 4 GHz (3,0GHz, ou Superior)
# 1GB de RAM
# Placa de Vídeo nível DirectX® 9
# Windows® Vista, XP, 2000
Requerimento mínimo
# Windows XP/Vista
# Processador: 2 GHz
# RAM: 512 MB
# Vídeo: 128 MB compatível com DirectX 9.0c
Juntar as partes com hjsplit
Informações
Tamanho: 8,36 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD 9
Idioma: Inglês
Download

Copyright© 2011 | Rede Xiteron Downloads