Multishow ao Vivo - Ivete Sangalo no Madison Square Garden



MÚSICAS DO DVD MULTISHOW AO VIVO – IVETE NO MADISON SQUARE GARDEN – IVETE SANGALO



DVD Ivete Sangalo – Multishow Ao Vivo – Ivete No Madison Square Garden
Faixas do DVD Multishow Ao Vivo – Ivete No Madison Square Garden / Lista das Músicas:

1. Brasileiro
2. Acelera Aê (Noite Do Bem)
3. Cadê Dalila
4. Flores (Sonho Épico)
5. Desejo De Amar
6. Darte – Part.: Juanes
7. Pra Falar De Você
8. Balakbak
9. Human Nature
10. Pensando Em Nós Dois – Part.: Seu Jorge
11. Me Abraça / Eternamente / Tá Tudo Bem / Pegue Aí
12. Where It Begins – Part.: Nelly Furtado
13. Eva / Alô Paixão / Beleza Rara
14. Meu Maior Presente
15. Easy
16. Ahora Ya Sé (Agora Eu Já Sei) – Part.: Diego Torres
17. Meu Segredo
18. Berimbau Metalizado
19. Qui Belê
20. Festa / Sorte Grande
21. Na Base Do Beijo
22. Você E Eu (You And Me) – Part.: Dave Mathews





### CD ###
O Demônio PPVRip Avi + RMVB   Legendado
### DVD ###
O Demônio PPVRip Avi + RMVB   Legendado

Copyright© 2011 | Rede Xiteron Downloads