No Meu Lugar – DVDRip AVI+RMVB – Nacional


No Meu Lugar   DVDRip AVI+RMVB   Nacional

Sinopse: Um policial precisa tomar uma decisão difícil ao se ver em uma situação envolvendo um assaltante e um refém. Suas ações afetarão profundamente a vida das três famílias envolvidas no evento – inclusive a sua própria. Passado, presente e futuro se tornam uma só história da vida no Rio de Janeiro de hoje.

Título Original: The Eye of the Storm
Gênero: Drama
 Tempo de Duração: 113min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: XviD | RMVB
Formato: DVDRip
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 800 mb | 368 mb

### XviD ###
No Meu Lugar   DVDRip AVI+RMVB   Nacional No Meu Lugar   DVDRip AVI+RMVB   Nacional
### RMVB ###
No Meu Lugar   DVDRip AVI+RMVB   Nacional No Meu Lugar   DVDRip AVI+RMVB   Nacional

Copyright© 2011 | Rede Xiteron Downloads