Ajaxme – Curso Adobe Flex – Módulo 1 ao 5



Curso de FLEX Módulo 1
Neste curso de vc vai aprender a trabalhar com Adobe Flex Builder 3.0 utilizando a linguagem ActionScript 3.0, além de aprender a utilizar componentes como: ComboBox, ListBox, DataGrid, TitleList, HorizontalList, Slider, Text, Text Area, Button, Tree, Alert, ColorPicker, image, Accordion, TabNavegator, Canvas, Panel, Além de aprender a linguagem ActionScript 3.0 recursos como : Importando classes, populando componentes de várias formas, com Array collection, Object, Model, XML, e a trabalhar com CSS dentro do Flex.
Este curso é pré-requisito do Cursos de Flex módulo 2 e Módulo 3. Portanto, este curso é fundamental para vc se desenvolver profissionalmente na área de web criando aplicativos ricos em práticidade e design profissional com esta poderosa ferramenta da Adobe.


Curso de FLEX Módulo 2
Neste curso de FLEX Builder 3 Módulo 2 você vai a prender a criar um sistemade busca baseado no catálogo original da Fox Filmes, entre os recursos que você vai aprender são: HttpService, Efeitos, XML, Filtros, Eventos de DataGrid, Filtros de DataGrid, Filtros com combos, e busca geral utlizando vários critérios.
Curso de FLEX Módulo 3 – PHP e MYSQL
Neste Curso de FLEX Módulo 3, vamos criar uma agenda eletrônica passo a passo, com sistema de login via PHP e MYSQL, que abordará os seguintes recursos. 100% em video aulas e código fonte. Inserção, exclusão, atualização e seleção de dados no PHP e como integrar estes recursos com o FLEX. O exemplo da agenda eletrônica é perfeito para você aprender estes recursos. O método utilizado para este tipo de comunicação do FLEX com o PHP será o HTTPService. O programa utilizado no curso é o Flash builder 4
Curso de FLEX Módulo 4 – Aplicativo Desktop
Neste curso de FLEX Módulo 4 – Você vai aprender a criar um aplicativo desktop utilizando banco de dados local .db, o objetivo deste curso em video aulas de FLEX é ensinar: Banco de dados SQLite, SELECT, UPDATE, INSERT e DELETE, para manipular dados do aplicativo, aprenderemos a fazer uma agenda eletrônica passo a passo.
Gerando executável FLEX

App XML FLEX

Ajustes Layouts

SQL Like FLEX

Delete FLEX

Update FLEX

Atualizando campos FLEX

Flex validação

INSERT Flex

SQLStatement FLEX

SQLConnection FLEX

Criando o Layout

Base de dados SQLite

SQLite Studio

Opçao para Download:

Copyright© 2011 | Rede Xiteron Downloads