Banner Designer Pro 5.0 Portable



Banner Designer Pro é um Banner Creator, que é enganosamente simples ferramenta de desenho da bandeira com características extremamente poderoso. A melhor parte de Banner Designer Pro é que ele não exige que você possuir habilidades intensiva Flash. Com a funcionalidade de seleção simples e solte você pode adicionar elementos a sua bandeira e criar banners atraentes com facilidade. Além disso, dá-lhe a flexibilidade de obter o resultado em SWF, HTML, GIF, JPEG e outros.
Últimas Notícias
Banner Rotator
O manguito Banner exibe banners múltiplos em um padrão específico em uma página web. Você também pode mencionar a URL onde deseja que o telespectador para ser redirecionado ao clicar sobre uma imagem específica. O manguito Ad Banner cria o código JavaScript que o usuário pode recuperar.
Arco Texto e Mapa de Caracteres
Agora, com Banner Designer Pro você pode dar efeito curvado ao seu texto com Arco opção Texto. Você pode acessar o mapa de caracteres que mostra os caracteres de uma fonte e inseri-los em sua bandeira.
Antecedentes Biblioteca
Você pode escolher fundos banner de nossos vastos recursos de fundos estáticos e fundos animados. 350 + backgrounds estáticos são categorizadas de acordo com 18 tipos de banner. Há 50 + backgrounds banner animado que pode ser aplicado em qualquer banner independentemente da sua dimensão.
Preencha com imagem
Com o “Preenchimento com imagem” característica que você pode adicionar uma imagem de qualquer objeto selecionado. Você pode encher o texto, símbolo e forma com uma imagem. A imagem aparece no objeto selecionado de acordo com a forma do objeto.
Formas de fundo
Banner Designer Pro lhe permite moldar o fundo como retângulo, retângulo arredondado, Elipse, Diamante, Hexágono, Octagon, Star e semi-círculo.
Filtros
Os filtros são os efeitos especiais, como Escala de cinza, Invert, Sharpen, Edge e água que pode ser aplicado em qualquer imagem, texto, forma e símbolo.
Blur grava e Efeitos
Agora você pode usar Blur e grava Effects para personalizar objetos banner em sua bandeira. Estes efeitos podem ser aplicados em forma de símbolo texto e imagens.
Selecione todo o grupo, e Desagrupar
Novas ferramentas Seleccionar todos foi adicionado no Banner Designer Pro, que seleciona todos os objetos adicionados sobre a lona. Você pode acessar o grupo e desagrupar ferramenta para mover-se dois ou mais objetos em conjunto e aplicação de efeitos sobre eles simultaneamente.
Tela Color Picker
Color Picker ferramenta permite ao usuário escolher a cor de qualquer objeto na tela e aplicá-la em qualquer objeto no banner.
FTP (File Transfer Protocol)
Banner Designer Pro permite que você envie seu banner para sites FTP. Você pode digitar os detalhes do site FTP e usá-los de novo também.
Múltiplas Telas
Este recurso permite ao usuário abrir várias bandeiras em abas separadas. Assim o usuário pode trabalhar em projetos banner simultaneamente.
Paletas de cores
Além do básico Designer Banner RGB Paleta, Pro agora fornece várias paletas como primária, pastéis e metálicos, etc
Sobreposições
Sobreposições estão prontos animações feitas que aparecem na bandeira de efeitos especiais.
Salvar como Predefinição
Com esta opção de poupança, o usuário pode salvar um banner concebido como um modelo para uso futuro. Este modelo é armazenado na biblioteca de modelos, portanto é facilmente acessível para o usuário, para referência.
Enviar como e-mail
Agora você pode facilmente compartilhar seu banner com outras pessoas, enviando por e-mail como anexo.
Flip
Banner Designer Pro permite-lhe agora flip flip vertical ou horizontal. Você pode aplicar Flip em qualquer texto, símbolo, forma ou imagem. Com o Flip, você pode experimentar com a sua criatividade e design de um banner exclusivo.
Régua
Você pode medir com precisão o seu banner e elementos da bandeira com régua, a régua pode ser movido para a área de trabalho, portanto, tornando mais fácil e mais preciso.
Contorno de texto e símbolo
Com Banner Designer Pro 5.0, você pode fornecer linhas para texto, símbolos, formas e imagens. Você pode até personalizar as propriedades de contorno.
Dicas
Dicas de fornecer-lhe informações sobre Banner Designer Pro software que irá ajudá-lo a usar o produto. Com dicas Banner Designer Pro, você pode facilmente criar banners em nenhum momento.
Profissionalmente banner modelos concebidos
Banner Designer Pro fornece um design profissional conjunto de atraentes modelos como um passo inicial para a sua bandeira.
Selecione um tamanho de banner para atender sua exigência
Você pode selecionar a partir de um conjunto de 17 opções de tamanho de banner disponíveis ou criar um banner do tamanho específico que você necessita.
Combine múltiplos banners
Você pode combinar vários arquivos banner em arquivo único, realizar a ação loop nela. Você também pode selecionar o tempo eo tamanho do banner que você deseja exibir.
Sistemas de Fontes de Importação
Este recurso permite importar fontes do seu sistema. As fontes importados ficam armazenados com fontes pré-existentes na bandeira do software Designer Pro, portanto, pode ser facilmente usada como e quando necessário.
Biblioteca de Símbolos
Uma grande variedade de símbolos 4000 em 37 categorias diferentes, atendendo a diversos setores como comunicações, sector da saúde, instituições educacionais, setor financeiro, de alimentos e bebidas e muito mais.
Adicionar Texto para o seu projeto da bandeira
Usando a ferramenta de texto, adicionar texto a sua bandeira. O software banner fornece-lhe um leque de opções de fontes e tamanhos para escolher. Também adicionar cor ao texto para fazê-lo sobressair.
Importação de animação no fundo
Além do fundo banner em formato JPEG estático, PNG, BMP, GIF e TIFF. Banner Designer Pro permite a importação de fundo banner animado em formato SWF.
Preloaders pré-definidos para o carregamento de banners
Banner Designer Pro fornece-lhe um pré-definido de Preloaders de modo que a bandeira pode ser apresentada no prazo mínimo.
Organizar mover objetos elemento de ordem para a frente ou para trás
Usando o Organizar (frente para trás ou de trás para frente) da ferramenta, organizar os objetos em sua bandeira como por sua exigência.
Alinhamento de objetos no Banner
O “alinhamento de objetos recurso ajuda você a alinhar objetos no palco para diferentes posições, como esquerda, centro, direita, superior e inferior. Esta característica única aplica-se aos inúmeros elementos de design como texto, imagem, forma, símbolo e botão.
Faça banners animados com texto e imagem Efeito Entrada
O software tem entrada animação predefinidos e efeitos de transição. Selecione o tipo de efeito de animação de entrada que você deseja para o texto e imagens sobre o banner.
Banner Designer Pro V 5.0 tem mais transições de animação do que nunca! Use transições empolgantes, como slides, Fade, damas, Sparkles, Shatter Spin, Estrelas e Iris etc
Tempo para os efeitos de
Defina o tempo para efeitos diferentes acontecendo no banner. Uma gama de efeitos animados foram fornecidos, incluindo o efeito de entrada de texto, efeito de saída de texto, imagem ou efeito de entrada efeito de saída da imagem.
Cor & preenchimento gradiente para o seu banner
Banner Designer Pro oferece excelentes cores e opções de gradiente. Você pode aplicar efeitos de gradiente ou sólida ao fundo do banner. Você também pode aplicar um preenchimento sólido ou gradiente de texto, símbolos e formas.
“Transparência” Efeito
Você pode fornecer efeitos de transparência no texto, imagens, formas e símbolos.
Publicar banner em 14 formatos.
Banner Designer Pro permite que você publique seu banner em formato dinâmico, SWF, HTML, GIF e AVI e formatos de estática, JPG, PNG, TIFF, BMP, PDF e GIF para que você possa enviá-lo on-line. Você também pode obter uma saída transparente em GIF, PNG, HTML e SWF.
Abrangente Ajuda
O arquivo de ajuda contendo instruções detalhadas do software está disponível como um tutorial para sua referência e ajuda na fácil utilização do produto.
Nome: Banner Designer Pro 5.0
Lançamento: 2010
Frabricante: Banner Designer
Plataforma: Win 2000/XP,Vista,Wind7
Gênero: Designer
Formato: Rar / Portatil
Tamanho: 35 MB
Servidores: HotFile/Megaupload
CLICK AQUI CLICK AQUI

Copyright© 2011 | Rede Xiteron Downloads