DVD Luan Santana – Ao Vivo no Rio de Janeiro (Original)

DVDLuanSantanaAoVivonoRiodeJaneiroOriginal thumb DVD Luan Santana   Ao Vivo no Rio de Janeiro (Original)

Lista de Músicas, Informações e Detalhes


É com grande entusiasmo que a Som Livre traz ao mercado o mais novo trabalho do fenômeno Luan Santana. Revelado pela gravadora em 2009, ele se transformou num dos maiores ídolos “teen” do Brasil. Hits como “Meteoro” – o seu primeiro grande sucesso -, “Você Não Sabe o Que é Amor” e “Sinais” fzeram dele o centro das atenções nacionais. Estourado em todo o país, Luan participou de inúmeros programas de TV e ganhou diversos prêmios, dentre eles o de cantor revelação do ano de 2010 (prêmio concedido pelo Multishow) e de melhor cantor (prêmio “Melhores do Ano” concedido pela Rede Globo através do programa Domingão do Faustão). Talentoso e carismático, Luan foi classifcado pela Billboard como o 26º artista mais popular do mundo, ganhando de nomes como Britney Spears, Coldplay, Ke$ha e 50 Cent. Só no Twitter ele possui cerca de 875 mil seguidores.
Este projeto “Luan Santana – Ao Vivo no Rio” foi gravado no HSBC Arena em 11/12/2010. Absolutamente lotado, o local recebeu cerca de 15 mil pessoas e os ingressos foram esgotados uma semana antes do evento. Com orçamento de cerca de R$ 2 milhões, o show chamou atenção pelas novidades tecnológicas, pelo uso de truques de ilusionismo e pelas participações especiais de Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo & Luciano e da cantora espanhola, radicada no México, Belinda.
Quase todas as músicas do espetáculo são inéditas. Dentre elas, merecem destaque “Química do Amor”, uma parceria com Ivete Sangalo, que foi a mais reverenciada pelo público no show e já tem mais 2,2 milhões de views no Youtube, o que a transformou num dos principais hits deste verão. E ainda a sugestiva “Vou Voar”, em que Luan foi içado por cabos e flutuou pelo HSBC Arena, levando o público ao delírio. “Luan Santana – Ao Vivo no Rio” chegará às lojas em abril nas tradicionais embalagens CD, DVD e ainda numa embalagem premium que traz esses 2 formatos mais cards e um minidisplay do artista. Porém, esse kit premium não terá uma segunda tiragem, então os fãs terão que se apressar para garantir o seu.
Com um material gráfco diferenciado, esse novo projeto do Luan tem tudo para dar sequência à carreira de sucesso meteórica do artista e bater os recordes de vendas do seu primeiro projeto, que vendeu mais de 250 mil CDs e 150 mil DVDs. Com certeza, um dos principais lançamentos da indústria fonográfca em 2011.



Lista de Músicas
1. Abertura
2. Adrenalina
3. Um beijo
4. Palácios e castelos
5. Química do amor
6. As lembranças vão na mala
7. Não era pra ser
8. Você não sabe o que é amor
9. A bússola
10. Feiticeiro
11. Superamor
12. Sinais
13. Meu menino
14. Vou voar
15. Desculpas
16.Chocolate
17. Amar não é pecado
18. Pot-pourri: Amor distante / Inquilina de violeiro
19. Conquistando o impossível


Artista: Luan Santana
Álbum: Ao Vivo no Rio de Janeiro
Tamanho: 690 Mb


Escolha um Servidor abaixo para fazer o Download:

Baixar no ServidorMegaUpload
Baixar no Servidor DepositFile
Baixar no ServidorUploading
Baixar no ServidorFileSonic

Copyright© 2011 | Rede Xiteron Downloads