Internet Explorer 10


Internet Explorer 10
O Internet Explorer 9 não tem nem um mês de vida e a Microsoft já trabalha em um sucessor para a atual versão do navegador. A gigante de Redmond apresentou recentemente durante a MIX11, evento que acontece em Las Vegas entre os dias 12 e 14, algumas novidades do Internet Explorer 10. Até mesmo uma versão prévia do navegador já foi liberada para testes públicos.
Dentre as novidades do futuro IE10, a Microsoft destacou novos recursos do promissor HTML5, como gradientes de CSS e CSS3 Flexible Box Layout. Desenvolvedores e usuário mais curiosos já podem conferir esse novos recursos na última versão Platform Preview do Internet Explorer, disponível para download.
Outro detalhe interessante durante a apresentação do IE10 foi o computador no qual o Windows foi executado — um hardware com processador de 1 GHz e apenas 1 GB de memória RAM. Não é mágica, são os novos processadores com tecnologia ARM.
De acordo com o Engadget, o processador em questão é o Tegra 2, da NVIDIA, e foi esta empresa que revelou o mistério em sua conta no Twitter. O Windows 8, ou seja lá qual o nome oficial do sistema, será a primeira versão do Windows a suportar os processadores ARM.

Embora seja uma novidade bastante restrita, essa não é a primeira vez que vemos o Windows rodando sob a arquitetura ARM. Em janeiro, durante a CES 2011, a empresa já havia demonstrado uma versão prévia do novo Windows rodando nos “processadores do futuro”, usado em grande escala por dispositivos móveis como tablets e smartphones, o que reforça o rumor de que a Microsoft terá, enfim, um sistema operacional para tablets.
Ainda não há uma confirmação oficial sobre a data de lançamento da próxima e aguardada versão do Windows, para desktops, notebooks e tablets(?). Rumores indicam que isto deve acontecer no primeiro trimestre de 2012, e que o Internet Explorer 10 será o navegador padrão da próxima grande versão do sistema da Microsoft.


Opçao para Download:
  

Copyright© 2011 | Rede Xiteron Downloads