Kaspersky Pure 9.1.0.124 PT


Nome:
 Kaspersky Pure
Fabricante:
 Kaspersky LAB.
Estilo:
 Suite Security Digital
Sistema Operacional:
 Windows Xp/Vista/7
Ano de Lançamento:
 2010

375 MB de espaço livre em disco.
Unidade de CD-ROM (para instalar o Kaspersky PURE a partir do CD de instalação).
Microsoft Internet Explorer 6.0 ou superior (para a actualização das bases de dados e dos módulos da aplicação através da Internet).
Microsoft Windows Installer 2.0.
Acesso à Internet para a activação e a actualização das bases de dados

Windows Xp SP3
Vista SP2
Windows 7

COMBATA a poluição digital

O Kaspersky PURE combate vírus, malware, spyware, spam e muito mais, sem atrapalhar as suas aplicações ou a sua experiência online. As suas ferramentas de segurança podem apagar rastos de dados, para que os hackers não o possam seguir online.

MANTENHA os seus bens seguros

Proteja as suas fotos, vídeos, documentos e música contra perdas, roubo ou violação. Ferramentas avançadas de backup e tecnologia de encriptação permitem-lhe ter controlo total sobre os seus dados pessoais e activos digitais valiosos, permitindo-lhe determinar quem tem acesso a eles
PROTEJA a sua identidade digital
O Kaspersky PURE possui as ferramentas de que necessita para proteger a sua identidade digital. Inclui a mais recente tecnologia anti-phishing, gestão segura de palavras-passe, teclado virtual e muito mais… para sua tranquilidade enquanto estiver online.

GARANTA a segurança da sua família online

O Kaspersky PURE dá-lhe total controlo sobre quem acede aos seus PCs, o que podem e não fazer e quando, online ou offline. Detalhados sistemas de relatórios asseguram que permanece informado e a sua família segura. Pode mesmo monitorizar e limitar as acções dos seus filhos nas redes sociais.

CENTRALIZE a gestão da segurança

Verifique o estado de segurança da sua rede, faça download de actualizações e inicie verificações e cópias de segurança a partir de qualquer ponto da sua rede doméstica e a qualquer altura com o Home Network Control.

PROTEJA tudo de uma só vez

O Kaspersky PURE é uma forma simples e eficaz de proteger os seus PCs, os seus bens digitais mais valiosos, a sua rede e a sua família. É o supra-sumo da segurança para computadores, mesmo para quem não é um especialista em segurança.

MegauploadON
MandamaisON
Links DiretosOFF
K.Pure 9.1.0.124ON
Crack + Tuto.ON
Senha:
 Senha Indisponível ou desnecessária
Tradução:
 Link Não Disponível
Crack:
 Incluso

Copyright© 2011 | Rede Xiteron Downloads