Windows XP - 64 Bits Service Pack 2 ISO



Nome:
 Windows XP - 64 Bits
Fabricante:
 Microsoft
Estilo:
 sO
Sistema Operacional:
 Windows XP
Ano de Lançamento:
 2008

Processador 64 bits
256 MB de Ram
1,5 GB de HD

O Windows XP Professional x64 Edition foi desenvolvido para atender às demandas dos clientes que precisam de uma grande quantidade de memória e maior desempenho no ponto flutuante em áreas como design e análise mecânica, animação em 3D, edição e composição de vídeo, científica e aplicativos de alto desempenho.
Benefícios do desempenho para aplicativos técnicos especializados

O desempenho dos computadores 64 bits oferece vantagens nas áreas de design automobilístico e aeronáutico, permitindo que os engenheiros criem modelos maiores e mais complexos. Com esse sistema, os engenheiros podem utilizar um software de simulação para analisar os efeitos do fluxo de ar, pressão e aquecimento de materiais para automóveis ou aeronaves e estudar os resultados para melhorar o design desses produtos. Igualmente, os computadores de 64 bits são um auxílio para os criadores de conteúdo digital incluindo animadores em 3D, artistas digitais e desenvolvedores de jogos, podendo reduzir significantemente o tempo gasto para reproduzir digitalmente modelos tridimensionais. Nas áreas científicas e de computação de alto desempenho, o Windows XP Professional x64 Edition ajuda na exploração de gás e óleo, análise sísmica, dinâmica de fluido computacional e visualização científica, entre outras.

Suporte de memória muito maior, com a área de trabalho familiar do Windows

O Windows XP Professional x64 Edition funciona com AMD Athlon 64, AMD Opteron, Intel Xeon com EM64T e Intel Pentium 4 com EM64T, conforme a plataforma para clientes que estão obtendo os limites de memória 32 bits. A principal diferença entre computadores com Windows XP de 32 bits e de 64 bits consiste na capacidade da versão de 64 bits de utilizar muito mais memória do sistema. O Windows XP Professional x64 Edition suporta inicialmente até 128 gigabytes (GB) de RAM e até 16 terabytes de memória virtual. A memória física aumentará futuramente, quando as capacidades de hardware forem expandidas. Os dados na memória são acessados milhares de vezes mais rapidamente do que no drive de disco, trazendo grandes benefícios para os aplicativos desenvolvidos para utilizar essa memória de sistema maior.

Área de trabalho única para aplicativos técnicos e corporativos

O Windows XP Professional x64 Edition fornece uma única área de trabalho para aplicativos técnicos e comerciais, eliminando a necessidade dos usuários de estações de trabalho técnicas de executar manutenção de um PC com relação aos aplicativos comerciais e uma estação de trabalho distinta pra aplicativos técnicos de tecnologia avançada. Muitos aplicativos 32 bits compatíveis com o Windows funcionam "como se estivessem" em um subsistema do Windows XP Professional x64 Edition com desempenho comparável ao Windows 32 bits. Os usuários de estações de trabalho podem aproveitar a vantagem das capacidades de integração e ferramentas de produtividade na plataforma Windows. Os designers podem construir um modelo e compartilhá-lo facilmente com outras pessoas na empresa, copiando-o em um documento do Word para o departamento financeiro ou adicionando-o a um slide do PowerPoint slide para a equipe de marketing. Se você utilize apenas aplicativos 32 bits e trabalha com dados com até 2 GB, você descobrirá que o Windows XP Professional de 32 bits é o melhor sistema de área de trabalho para seus aplicativos.

Os sistemas Windows XP Professional x64 Edition podem ser adicionados a redes com Windows e gerenciado ao lado de sistemas de 32 bits com as mesmas ferramentas administrativas, tornando a vida do departamento de TI mais fácil. Os custos das despesas gerais para manutenção e administração dos dois sistemas são reduzidos.

Confiabilidade aumentada e segurança na sua área de trabalho

Estabelecido numa base de código do Windows Server 2003 SP1, o Windows XP Professional x64 fornece confiabilidade aumentada para computadores com áreas de trabalho críticas corporativas. Os usuários podem agora experimentar a estabilidade e a segurança de um servidor em seu PC.

O Windows XP Professional x64 Edition também inclui recursos de segurança do Windows XP Service Pack 2 (SP2) fornecendo melhor proteção contra vírus, hackers e bugs e inclui o Firewall do Windows, Bloqueador de Janela Pop-up para o Internet Explorer e a nova Central de Segurança do Windows. Com o Windows XP Professional x64 Edition, os usuários podem executar seus aplicativos críticos com segurança, confiabilidade e desempenho.

Melhor plataforma para uma nova geração de aplicativos

Os desenvolvedores com experiência em Windows de 32 bits criarão a nova geração de aplicativos para o Windows XP Professional x64 Edition. Os desenvolvedores descobrirão o desenvolvimento do ambiente virtualmente idêntico ao desenvolvimento do ambiente para o Windows de 32 bits; a interface de programação do aplicativo (API) do Microsoft Win64™ é a mesma do que a do Microsoft Win32® API. As APIs existentes serão modificadas quando necessário para permitir o reflexo da precisão da plataforma na qual estão executando. O resultado é a simplicidade da programação e uma menor curva de aprendizagem para o desenvolvedor—gravação de códigos para o Windows de 64 bits como se fosse o Windows de 32 bits.

O ambiente de desenvolvimento do Windows de 64 bits suporta o mesmo recurso do Windows de 32 bits, incluindo UI (Interface de usuário) e modelos de programação, rede, segurança, gráficos, multimídias, serviços de diretórios, Plug and Play e recursos de ferramentas. Muitas funções foram modificadas para refletir a precisão computacional da plataforma que está sendo executada.

Serial : PRODUCT KEY: VCFQD-V9FX9-46WVH-K3CD4-4J3JM

Copyright© 2011 | Rede Xiteron Downloads