Eset Smart Security 5.065 Beta x86 x64



A arquitetura do processador: i386 (Intel® 80386), amd64 (x86-64)


A próxima versão do ESET produto de capitânia, o ESET Smart Security 5 entra na fase beta de desenvolvimento. Seja um dos primeiros usuários que tomam o teste drive e instalar uma proteção abrangente que protege o seu laptop ou PC de todos os tipos de malware, ataques de hackers e ameaças de e-mail.



Principais Benefícios
Processo de inicialização otimizados

Não espere mais para baixar dados de assinaturas para completar - o ESET Smart Security 5 permite que você comece a trabalhar no seu computador imediatamente após a inicialização, sem comprometer sua segurança.
Segurança Online

Dada a exposição ao risco crescente na Internet, a nova versão do ESET Smart Security detecta todos os tipos de ameaças Internet-carregadas. Esses golpes, incluindo meios de comunicação social e engenharia social, que os membros de sua família e as crianças estão expostas diariamente.
Pegada Sistemas de Pequenas

A única versão do ESET NOD32 Antivirus foi aperfeiçoado ao longo dos anos para combinar perfeitamente com o ambiente do sistema. ESET projetada uma solução inteligente, com uma pegada mais baixa do sistema no mercado, garantindo um desempenho bom.

Novas Funcionalidades
Controlo Parental

O controlo parental permite bloquear sites que podem conter material potencialmente ofensivo. Além disso, os pais podem proibir o acesso a até 20 categorias de sites pré-definidos.
Cloud Powered Digitalização

Baseado em streaming em tempo real as informações sobre ameaças relacionadas a partir da nuvem, o laboratório ESET vírus mantém os serviços de reputação up-to-date para um nível constante de proteção contra ameaças da Internet.
Melhoria Antispam

Nosso antispam módulo integrado no ESET Smart Security foi submetido a um processo de otimização completa para o nível mais elevado de precisão de detecção.
Maior Controle Media

Bloqueia ameaças a tentar passar para o sistema através de uma mídia removível. ESET Smart Security 5 automaticamente pede-lhe para analisar o conteúdo de todas as unidades flash USB, CD e DVD. Bloco de mídia específico com base em uma série de parâmetros como a identificação do dispositivo, tipo de mídia, eo número de série.
Firewall Inteligente

ESET Smart Security 5 ajuda a impedir que usuários não autorizados acessem seu computador remotamente e monitorar seu tráfego de rede.
Novos recursos para Geeks
Gamer Mode

Quando em modo de tela cheia, o ESET Smart Security muda automaticamente para o modo silencioso, o que economiza recursos do sistema, assim você pode desfrutar jogando jogos de computador ou se concentrar em tarefas importantes trabalhos, sem distrações de mensagens pop-up.
Funcionalidade avançada de HIPS

Este é para totós real - agora você pode personalizar o comportamento do sistema, em maior detalhe: especificar regras para o registro do sistema, processos ativos e programas, e ajustar a postura de segurança.
Advanced Setup Tree

Reestruturado árvore de configuração avançada para a navegação mais intuitiva e mais fácil.
Agilização de Gerenciamento de Licenças

Selecione o tipo de ativação que melhor lhe convier. Todos os métodos de ativação foram projetados para exigir a intervenção do usuário possível.
Aproveite o Fresh New Look

O ambiente gráfico sofreu uma série de modificações de usabilidade e design com o objectivo de melhorar a experiência geral do usuário. As ações mais utilizadas estão disponíveis em todas as telas. Confira o visual novo painel de instrumentos do tipo das "ferramentas" que o painel está agora ainda mais intuitiva e transparente.



Tamanho:
 x86 48MB - x64 53MB
Formato:
 RAR
Idioma:
 Inglês

Nome:
 Eset Smart Security 5.065 Beta
Estilo:
 Anti-Virus
Fabricante:
 Eset
Ano:
 2011
Sistema Operacional:
 Windows XP/Vista/7/Home Server
X86
X64









Copyright© 2011 | Rede Xiteron Downloads