14 Espadas – legendado - Download


14 EspadasDownload 14 Espadas
Título Original: 14 Blades
Título Traduzido: 14 Espadas
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 112Min
Formato: BRRip Rmvb
Qualidade: Audio 10 Video 10
Idioma: Inglês
Legenda: EMBUTIDA – PT-BR
Tamanho: 400Mb
Sinopse: Durante a Dinastia Ming, um imperador Chinês possuía uma arma melhor que a de todos os outros, o Jinyiwei, uma força de assassinos de elite recrutados de órfãos de rua. Treinados em combate clandestino desde a infância, o Jinyiwei eram mestres das 14 Blades, sendo oito para a pratica da tortura, cinco para matar, e a última lâmina sendo reservada para cometerem suicídio se por acaso fracassasse numa missão. Acima da lei e com licença para matar, os Jinyiwei dedicaram suas vidas e destreza letal a serviço do Imperador.
Quando a Corte Imperial foi tomada por um eunuco AIJ, os melhores de todos os Jinyiwei, Qinglong e Xuanwu, são designados para roubar uma lista que contém os nomes de todos aqueles que ainda eram leais ao Imperador. No entanto sem o conhecimento de Qinglong, os Jinyiwei foram “subornados” por Jia, e durante a missão Qinglong é traído por Xuanwu e mal escapa com vida.
Agora como o homem mais procurado na terra Qinglong deve procurar e reunir os “legalistas” que se levantem contra Jia e restaurar o Imperador ao poder. Mas em seu caminho estão os assassinos mais mortais da terra, seus irmãos, os Jinyiweis.
Download – Fileserve Megaupload | FileSonic | BitShare

Copyright© 2011 | Rede Xiteron Downloads