Blue Mountain State S03E04 HDTV RMVB - Bruno_SCCP - Legendado



 Blue Mountain State Download Blue Mountain State
Título Original: Blue Mountain State
Título Traduzido: Blue Mountain State
Gênero: Comédia, Esporte
Ano de Lançamento: S3E4
Duração: 20min
Formato: HDTV
Qualidade: RMVB
Idioma: Inglês
Legenda: Inclusa
Tamanho: 70 Mb


Sinopse: Trata-se de uma comédia criada por Eric Falconer, Brian Burns, Chip Hall e Romanski (o nome artístico do roteirista e ator é só esse) e produzida pela Lionsgate Television.
Filmada em Quebec, Canadá, a série gira em torno de três novatos em um time de futebol escolar no interior americano. Alex (Darin Brooks), um talentoso quarterback, que adora se divertir e não acredita muito em seu futuro como esportista; Sammy (Romanski), que sonha ser o mascote do time; Craig (Sam Jones III) um dedicado jogador que espera ter uma oportunidade para entrar em um time profissional. Seu único problema é a namorada Denise (Gabrielle Dennis), que se recusa a transar com ele antes do casamento.


Assim, ele vai para a farra, na companhia de outro jogador, Thad (Alan Richson), que persegue mulheres mais velhas. O capitão da equipe (Alan Ritchson) é um sádico e o treinador Daniels (o veterano Ed Marinaro, de “Chumbo Gross/Hill Street Blues”), exigente, mas, ainda assim, os rapazes conseguem aprontar das suas.
Calouros com esperanças e sonhos completamente diferentes tentam conciliar as práticas de futebol com as aulas, os relacionamentos, as festas e as intermináveis rodadas de trotes que recebem dos seus colegas super-agressivos


Download - Fileserve | Megaupload | FileSonic

Copyright© 2011 | Rede Xiteron Downloads