The Body Farm S01E05 HDTV - Legendado

Titulo Original: The Body Farm
Gênero: Drama
Duração: 58min
Episódio: S01E05
Data de Lançamento: 11/10/2011
Tamanho: 193 Mb
Formato: HDTV | RMVB
Qualidade: 10 | 10
Idioma: Inglês
Legenda: Embutida no Video
Screen: 1 | 2 | 3

SINOPSE:
A série inglesa "Despertando os Demônios/Waking the Dead" encerrou sua produção com a nona temporada, exibida na Inglaterra entre março e abril de 2011, mas ela deixa para os fãs sua spinoff, que recebeu o título de "The Body Farm". Anunciada em janeiro deste ano, a série estreia esta noite na Inglaterra pela BBC1.

O título da série faz referência ao nome de uma instituição fictícia particular, que reúne os especialistas mais renomados do mundo para investigar casos complicados. Localizada em uma fazenda, que recebe doações de corpos, eles conduzem pesquisas que podem auxiliar os departamentos de polícia de todo o mundo na solução de crimes. O objetivo é identificar as diferentes formas que um assassinato pode ser cometido e camuflado.

A equipe de cientistas é liderada por Eve Lockhart (Tara Fitzgerald), personagem vista em "Despertando os Demônios" a partir da sexta temporada. Com os cortes nos orçamentos, ela deixa o departamento no qual trabalhava para se dedicar aos trabalhos na fazenda, da qual é sócia.

Os demais membros são: Rosa (Wunmi Mosaku, de "Vera"), uma especialista em botânica, ansiosa por colocar em prática suas teorias; Mike (Mark Bazeley, de "The Time of Your Life"), hematólogo, que já teve um envolvimento romântico com Eve no passado; e Oggy (Finlay Robertson, de "How Not To Live Your Life), PhD em medicina forense e obcecado por computadores. Envolvido com seu trabalho, Oggy se afastou do mundo real, do qual sente um certo temor.

No elenco também está Keith Allen, de "Robin Hood", como o detetive Hale, que costuma pedir à equipe de cientistas ajuda para solucionar os crimes que investiga.

Criada por Declan Croghan, a primeira temporada terá seis episódios, com produção da Projector Productions, empresa do ator Trevor Eve, que interpretou o policial Peter Boyd na série original.



LINK PARA DOWNLOAD:
FileServe | FileSonic | Wupload | MegaUpload

Copyright© 2011 | Rede Xiteron Downloads