Criminal Minds S07E03 HDTV XviD LOL


Criminal MindsDownload Criminal Minds

Título Original: Criminal Minds
Título Traduzido: Criminal Minds
Gênero: Drama / Suspense / Crime
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 40~45 Min
Formato: HDTV
Qualidade: XviD
Idioma: Ingles
Tamanho: 350 MB



Sinopse: Na Sexta Temporada alguns membros da equipe ficaram muito perto da linha da ilegalidade, e agora devem explicações diretamente ao Senado dos Estados Unidos.
Mas nem só de política e crimes vai viver a nova temporada. Outra novidade é o foco na vida pessoal dos personagens, que será muito mais explorada que nas temporadas anteriores.

Para começar esta a volta da mais nova mamãe da equipe: Jenifer Jareau (A. J. Cook). É claro que é impossível a personagem voltar sem ninguém lembrar do seu bebê e do pai da criança, não é? Parece que os produtores pensaram a mesma coisa e já confirmaram que Josh Stewart (ao lado) estará de volta no papel de William LaMontagne Jr, o carismático noivo de Jareau.

Mais uma atriz que vai marcar presença em uma participação especial é Isabella Hofmann (Homicide: Life on the Street). Hofmann vai interpretar a primeira esposa de Rossi (Joe Mantegna) em dois episódios da nova temporada que prometem mexer com os sentimentos do agente.

Outro personagem que vai ter sua vida pessoal analisada com mais cuidado é Reid (Matthew Gray Gubler). Segundo o TVLine, a sua antiga dependência em drogas será explorada novamente. Não que o jovem gênio vá voltar ao vício, mas como o que passou contribuiu para sua personalidade, de alguma maneira a questão vai voltar à tona. Talvez essa seja uma explicação para as recorrentes dores de cabeça que torturaram o personagem na última temporada?

Download - Megaupload

Copyright© 2011 | Rede Xiteron Downloads