Quadrilogia Alien DVD-R - Dual Áudio

Titulo Original: Alien Quadrilogy
Gênero: Ficção
Duração: 476 Min
Diretor: Ridley Scott/James Cameron/David Fincher/Jean-Pierre Jeunet
Ano de Lançamento: 1979
Tamanho: 17.44 GB | 4 DVD
Formato: DVD-R | MPEG-2
Qualidade: 10 | 10
Idioma: Português | Inglês

SINOPSE:
Alien o Oitavo Passageiro (1)

Nave espacial, ao retornar à Terra, recebe estranhos sinais vindos de um asteróide. Ao investigarem o local, um dos tripulantes é atacado por um estranho ser. Mas o que parecia ser um ataque isolado, se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como meta matar toda a tripulação.

Alien o Resgate(2)

Depois de um sono de cinqüenta e sete anos, a única sobrevivente (Sigourney Weaver) de uma tragédia espacial descobre que o local onde tudo ocorreu com sua nave foi colonizado e, apesar das pressões, ela decide retornar para salvar as setenta famílias lá existentes.

Alien 3

A tenente Ripley (Sigourney Weaver) vai parar em um planeta que na verdade é uma colônia penal de segurança máxima, onde todos os internos são assassinos e estupradores. Lá não existem armas e é um lugar totalmente isolado do mundo civilizado. Dentro deste contexto, o alienígena volta a atacar, matando tudo que se move, mas com uma misteriosa diferença: ele não ataca a tenente Ripley.

Alien a Ressurreição(4)

A tenente Ripley (Sigourney Weaver) se matou para não permitir que o governo levasse um monstruoso alienígena para o nosso planeta. Mas, após 200 anos, em uma nave espacial, ela acorda e descobre que cientistas a ressuscitaram através da clonagem, conseguiram com sucesso retirar a rainha dos alienígenas de seu corpo. A intenção é ter um exército de aliens que, acreditam eles, possam controlar. Durante este processo o DNA da tenente é misturado com o da rainha e ela desenvolve algumas características alienígenas. Os pesquisadores começam a criar os aliens, mas estes logo escapam, provocando terror e morte. Como a nave está rumando para a Terra, eles precisam ser detidos o quanto antes, principalmente pelo fato da rainha ter tido uma nova ninhada, que poderá significar o fim dos humanos. Neste contexto, apenas a tenente e alguns contrabandistas, que se encontram na nave naquele momento, podem impedir esta tragédia.



LINK PARA DOWNLOAD:
** FILESERVE DVD 01 **

PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3
PARTE 4 / PARTE 5

** FILESERVE DVD 02 **

PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3
PARTE 4 / PARTE 5

** FILESERVE DVD 03 **

PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3
PARTE 4 / PARTE 5

** FILESERVE DVD 04 **

PARTE 1 / PARTE 2 / PARTE 3
PARTE 4 / PARTE 5

Copyright© 2011 | Rede Xiteron Downloads