Ringer - S01E05 HDTV x264-Coelho - Legendado

Titulo Original: Ringer
Título Traduzido: Ringer
Gênero: Drama
Duração: 40 Min
Episódio: S01E05
Data de Lançamento: 10/10/2011
Tamanho: 137 Mb
Formato: HDTV
Qualidade de Audio: 10
Codec do Vídeo: x264
Idioma: Inglês Legendado PT-BR
Legenda: "Embutida no Video"


SINOPSE:
Bridget Cafferty (Sarah Michelle Gellar) é uma prostituta e ex-álcoolatra que trabalhava em um clube gerenciado pela máfia. Após presenciar um assassinato, ela passa a ser a única testemunha capaz de incriminar um dos chefões. Com medo, Bridget foge antes de testemunhar no tribunal, permitindo que o assassino fique livre e, consequentemente, possa ir atrás dela. A partir desta fuga, a ex-garota de programa torna-se o alvo número 1 dos bandidos.


Sua melhor alternativa até então é pedir auxilio a sua irmã gêmea Siobhan (Gellar), em Hampton. As duas estão afastadas há anos e poucas pessoas sabem deste parentesco. Ela é casada com Andrew (Ian Gruffudd), um rico empresário que passa a maior parte do tempo viajando, e apesar de toda riqueza que a cerca, não é uma mulher feliz. Basicamente aquela velha história: O dinheiro não traz felicidade. Durante um passeio a barco, Siobhan desaparece, supostamente após se afogar durante a noite. Bridget aproveita a oportunidade para tomar seu lugar. Usurpando outra identidade poderá se esconder da máfia com mais facilidade.


A partir da tragédia (que por fim torna-se uma oportunidade de fuga), Bridget terá uma nova vida, um marido não digno de confiança, um amante escritor e que também é casado (Kristoffer Polaha) e muito, muito dinheiro. Porém, o que ela não sabia é que Siobhan também é uma mulher procurada. Não se sabe por quem, mas aparentemente por criminosos ainda mais perigosos, fazendo da vida de Bridget um verdadeiro inferno, outra vez.


LINK PARA DOWNLOAD:
** FILESERVE **
Link

** MEGAUPLOAD **
Link

Copyright© 2011 | Rede Xiteron Downloads