Suburgatory S01E02 HDTV XviD-FQM / 720p x264-ORENJI



SuburgatoryDownload Suburgatory


Título Original: Suburgatory
Título Traduzido: Suburgatory
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2011
Duração: 20~25 Min
Formato: HDTV | 720p
Qualidade: XviD | x264
Idioma: Inglês
Legenda: Baixar Legenda
Tamanho: 175 MB | 551 MB






Sinopse: George Altman está a tentar fazer o melhor que sabe para criar a sua filha, Tessa de 16 anos, na grande cidade. No entanto quando encontra uma caixa de perservativos no seu quarto, resolve que está na altura de mudar e criar a sua filha num lugar mais saudável nos suburbios. Mas por detrás das belas casas e jardins, há um novo mundo, o que faz George duvidar se a sua opção terá sido a mais acertada.
Para desespero de Tessa, que de repente se vê afastada dos amigos e da vida que levava em Nova Iorque, o subúrbio é sinônimo de purgatório (daí o título da série).


O local está ‘infestado’ de mães ‘plastificadas’, movidas a café, que cuidam de pequenas pestinhas balofas, que se empanturram de energéticos.
Entre os novos vizinhos estão: Noah Werner (Alan Tudyk, de “Dollhouse”), um velho amigo de George, com quem frequentou a faculdade, que vive nos subúrbios há anos; Dallas Royce (Cheryl Hines, de “Segura a Onda/Curb Your Enthusiasm”), uma dona de casa que se torna confidente de George e Tessa, mas que também é mãe de Dalia (Carly Chaikin), a garota popular do colégio que decide se tornar a ‘inimiga mortal’ de Tessa.

Na escola, Tessa faz amizade com Lisa (Allie Grant, de “Weeds”), filha de Sheila (Ana Gasteyer, de “SNL”), uma garota socialmente desajustada, com quem ela se identifica.



Download - HDTV 720p | HDTV 

Copyright© 2011 | Rede Xiteron Downloads