Download - Bones S07E01 HDTV XviD - Legendado

Titulo Original: Bones
Título Traduzido: Bones
Gênero: Drama, Misterio
Duração: 40~45 min
Episódio: S07E01
Data de Lançamento: 2011
Diretor: Hart Hanson
Tamanho: 350 Mb
Formato: HDTV | Xvid
Qualidade: 10 | 10
Idioma: Inglês
Legenda: PROCURAR

SINOPSE:
Bones é uma série onde muitos assuntos são abordados ao mesmo tempo. o estilo policial e também de investigação predomina sobre os principais personagens. Outros gêneros também são destacados ao longo das temporadas, entre eles está a comédia, romance, ação, dentre outros. A série ficou conhecida no mundo todo e está prestes a estreiar uma nova temporada.
Para quem acompanhou até a quinta temporada, sabe que o pessoal do laboratório está se dividindo, indo cada um para um lado do mundo. A 6 temporada Bones vai ter um novo atrativo, que será nova namorada de Booth. Também sendo uma nova atriz no seriado, Katheryn Winnick aparecerá em pelo menos 5 episódios das 6ª temporada, começando pelo season premiere no dia 23 de setembro.

“Nossa intenção era realmente dar uma chacoalhada nas coisas, para que eles não voltassem na mesma dinâmica”, declarou o produtor. Devido ao fato de um ano ter passado, a série vai apresentar mudanças que serão ótimas pedidas para os fãs, e também poderão acompanhar a transmissão pelo canal Fox, apartir de setembro.



MegaUpload

Copyright© 2011 | Rede Xiteron Downloads